05 maio 2007

Corrido

Eae pessoal,


Dias corridos, cliente chegou com força no escritório só essa semana, ainda não rolou nenhuma contratação e pra ajudar o "boy" que fazia o trampo laza, foi embora e agora eu tenho que ficar pra cima e pra baixo levando processos...vcs não fazem idéia da chatice que é vc sair correndo pra Paulínia, Itatiba, Indaiatuba, Sorocaba, Piracicaba, Sumaré, além de Campinas....fazer monte de coisas, dirigir no solzão e voltar correndo, antes das 16hrs (isso pq tudo abre só 12hrs, então so tenho 4hrs pra concluir as coisas) pra fazer todo o fechamento, encerrar tudo, enviar tudo certo, ler cada processo que vc pegou na mão e ainda lembrar de tudo pra cada advogado poder analisar, ou seja, se passei errado, fode tudo..olha a responsa.


Segunda, quarta e sexta - aulas no cursinho

Terça e quinta - espanhol e estudos em casa


Não tem sobrado tempo durante a semana...só pra lavar louça e fazer comida.


Saudades ae da galera...

Pra quem num viu minha foto na formatura...

ae vai....

2 comentários:

Cris disse...

Vandi...

Puta vida corrida, hein?!?!
Os kras tão te explorando, pô!!! hehehe

mas vamos nessa!
nada de pé mole!

abraços,
até...

Powerslave disse...

Fala colega!!

A verdade é que não tá fácil pra ninguém, tá fincando em todo mundo!! rs rs!!

Força aí pra estudar kra... a hora que vc for aprovado vai ver que tudo valeu a pena!!

Aí a gente sai pra "tomar uma"...
Abraço!!