30 junho 2008

Levando...

Oi pessoal,

Como estão todos ?
Vim postar algo para atualizá-los dos últimos acontecimentos.

Como todos sabem, sai do escritório em que trabalhava e iniciaria uma jornada nova com minha mãe, para tanto eu iria fazer minha pós e estudar para concursos futuros e ajudá-la no restaurante que iríamos abrir no Grêmio.

Infelizmente logo após o início do trabalho no Grêmio, ladrões entraram no local e roubaram tudo que havíamos comprado, pratos, talheres, whiskies, vinhos, até comida. Minha mãe perdeu tudo que havia investido e levamos um tombão, perdemos muita grana.

Para nos ajudar, minha mãe havia negado algumas festas pois queria um período de 2 meses livre para colocar o rest. em ordem. Agora estamos sem renda tb.

No fds do niver do Cris a gente ainda tinha uma festa do buffet para cumprir e dps disso minha mãe vem tentando arrumar coisas pra ver se a gente passa pela dificuldade.


Eu estou à procura de novas oportunidades. Algumas entrevistas apareceram por SP, outras por Campinas e algumas ainda na região, mas nada deu certo e muitas não pagavam muito bem.

Estou indicado no atual momento em 3 grandes escritórios ; 2 em SP e 1 em CPS que inclusive já disse que quer ficar comigo mas depende de um cliente novo deles. Torçam por mim pq estou precisando.


Ultimamente tenho ficado mais tranquilo em casa, fui num niver fds passado e esse fds eu fui pra Mococa junto com uma amiga da faculdade, na casa de um amigão nosso. Rezamos um terço e curtimos uma festa junina. Só tb. Espero revê-los em breve.


e é essa a atual condição, pra quem num tava sabendo...agora todos estão atualizados...


abraços ae...

5 comentários:

Dani disse...

Poxa vida... tantos acontecimentos ruins em tão pouco tempo.

Fica tranquilo que no final tudo se resolve... estou rezando e torcendo por vc.

Qualquer coisa que precisar pode contar comigo.

Bj

Powerslave disse...

Fala colega!!!

Não há fase negra que dure pra sempre... estamos torcendo por vcs, logo logo isso tudo vai passar!!!

Qquer coisa, estamos ae... mesmo q seja apenas como um "ouvido" amigo!!
É isso...
Força!!

Thomax disse...

fala Mave...

Se segura ae q a zica passa... tem um professor meu q fala q o tamanho do problema a gente é q faz!!!! Seja forte q vcs passam por essa!!! Certeza disso...

Mais uma vez t digo, q do q vc precisar, estarei aki!!!
Aliás, todos nós estamos!!!

abração!

Cris disse...

Fala Vandi...

Krakas. qta zica, kra! Boa sorte ae nas entrevistas... tem q chegar com o pé no peito dos kras pó.. ae é só ser contratado e correr pro abraço.

Boa sorte e estamos ae.

Abraço,

Maverick disse...

Pow, vou ver se publico coisa nova pq esse meu post eh muito pra baixo....oloko!