Faaaaaaaaaaaaaala moçada!!!!
Seguinte... tô aki no nosso apê em Campinas tomando um vinho d qualidade beeeeeeeeeemm duvidosa.... huahauhauahauhauah... o Gabri ganhou d um paciente!!!!
Aí vão as fotos do niver do Cris... muitas novidades pra contar, poucas datas pra gente se ver...
:ó(

cena rara: Cristiano no caixa pra pagar suas contas!!!!

macabro!

o tradicional brinde!

eu, Gui e a srta. Giamarco!

Cris e sua nova mascote!

Flávia e Guilherme!!!

Coração de galinha ou será somente uma azeitona esturricada???!!!!

Um brinde a algo q o valha!!!! E Q BRIIIIIIIIIIIIIIIIINDE!!!!
Esse kra é pra lá de style!!!! Parabéns, Cristiano!!!!
Falow moçada!!!
abraços a todos... e tenho dito!!!
5 comentários:
Muito style o post, cheio de fotos... pena q naum pude ir, mas deu pra ter uma boa idéia da troça!!
Agora, verdade seja dita: vamos largar de pé mole e mudar o topo da página do blog! Já estamos no meio da 9ª temporada e essa foto já tá bem batida!
Cadê a criatividade dos nossos colegas??? E por favor, tirem o Podrão... o kra naum caga e nem sai da moita aqui no blog!!!
É isso...
Boas fotos hein...mas q mascote era esse meu ? akakakakakak
Que bacanas as fotos... pena que não pude ir... mas ao contrario de uns e outros pés moles que tb não foram eu tinha um bom motivo afinal estava a 600 km daqui.
Bj e que venha o próximo que nesse eu vou com certeza.
PS: Chega de pé mole!!!
Fala pessoal,
Muito legais as fotos!!!! Valeu por ter postado! E obrigado por todo mundo q foi lá... teve gente com umas desculpinhas bem esfarrapadas (600km). hehehe
valeu,
Abraços,
Eita, Malu sempre fazendo sucesso!!!
E primo, falou que tem tantas novidades, nos encontramos, e você não contou nenhuma! E agora Dr.?
Abraço
Postar um comentário